Controle Interno

 

Perguntas Frequentes

Transparência Contabíl

Em cumprimento da Lei nº  131/2009, você também tem direito de acessar e acompanhar as contas e gastos públicos do município.

Sistema de Informação Cidadão

Para uma solicitação formal de informações conforme a Lei nº 12.527/2011, utilize o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC).

Licitações

Acesso a Todos os Editais de Licitações do Municipio de Eugênio de Castro

Ouvidoria

 

O seu canal de comunicação com a Administração Pública 

Prefeitura Municipal de Eugênio de Castro

Escolas do município de Eugênio de Castro iniciam as aulas

 

Os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Beija-Flor, Escola Municipal de Ensino fundamental Sesquicentenário (1° o 5° ano) e Escola Municipal de Ensino Fundamental Júlio Rosa (6° ao 9° ano) iniciaram suas atividades letivas no dia 20 de fevereiro. A Escola Municipal Sesquicentenário inicia hoje, e sua reunião na escola também é hoje, dia 21 de fevereiro, com os pais e responsáveis da Escola Municipal Júlio Rosa terão sua reunião de início do ano letivo. Ambas as reuniões serão no horário das 14 às 16 horas. Na Escola de Educação Infantil Beija-Flor a reunião aconteceu no dia 17 de fevereiro. Nestas reuniões acontecem os planejamentos e exposição das atividades necessárias ao desenvolvimento do ano letivo. Com este mesmo objetivo, os professores, juntamente com a equipe diretiva das escolas, equipe administrativa e pedagógica da SMEC também já estiveram reunidos nesta semana para finalização do planejamento anual de 2017. "Assim, juntos queremos desejar um bom retorno aos envolvidos na educação. Que todos possam lograr êxito em todos os momentos de mais este período escolar."

Você está aqui: Home Escolas do município de Eugênio de Castro iniciam as aulas