Controle Interno

 

Perguntas Frequentes

Transparência Contabíl

Em cumprimento da Lei nº  131/2009, você também tem direito de acessar e acompanhar as contas e gastos públicos do município.

Sistema de Informação Cidadão

Para uma solicitação formal de informações conforme a Lei nº 12.527/2011, utilize o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC).

Acesso a Todos os Editais de Licitações do Municipio de Eugênio de Castro

Ouvidoria

O seu canal de comunicação com a Administração Pública 

 

Prefeitura Municipal de Eugênio de Castro

Moradores reivindicam pavimentação

 

JUSTIFICATIVA - Os moradores argumentaram o grande fluxo de veículos pelo local, causando a formação de poeira e nos dias de chuvas o acumulo de barro. O empresário Renato Martins, morador e com a sede de sua empresa no local disse que é literalmente insuportável e que isso lhes causa prejuízo, citando como exemplo, a limpeza dos veículos da empresa.  Disse que entende ser de suma importância o pleito e que além dos atuais moradores, novos investimentos estão previstos nas proximidades. Todos os presentes se manifestaram bem como os vereadores Gelso Pinheiro – DEM e Miguel Lemos - PMDB, que concordaram e apoiaram, porém entendem das dificuldades financeiras do município.  Já o secretário de Obras, Jaime Contri, disse que pretende deixar todas as estradas e ruas em voas condições, “faremos serviços de qualidade”, mas disse que quebra molas, no entender dele, não resolve e até atrapalha a locomoção dos caminhões, ônibus e maquinas, sendo essa uma das opções sugeridas por um dos moradores, mas que o que estiver no alcance da secretaria de Obras estará pronto para fazer. O prefeito agradeceu a presença de todos, reconheceu a importância e a necessidade do pleito e disse o ideal é o asfaltamento, que sua intenção é fazer, mas que não pode afirmar quando será possível, até pediu aos vereadores Gelso, Miguel e ao Suplente Renato, que tentem gestionar uma emenda parlamentar para a concretização do pleito, aja visto que o município momentaneamente não possui condições para arcar com recursos próprios. 

Rua Manuel Fernandes , 75

CEP: 98860-000 |  Eugênio de Castro - RS

gabinete@pmeuca.com.br

(055) 3335-1022

(055) 3335-1145

(055) 3335-1219

(055) 3335-1160

Segunda à Sexta: 8:00 às 12:00min e das 13:30 às 17:30

Você está aqui: Home Moradores reivindicam pavimentação