Controle Interno

 

Perguntas Frequentes

Transparência Contabíl

Em cumprimento da Lei nº  131/2009, você também tem direito de acessar e acompanhar as contas e gastos públicos do município.

Sistema de Informação Cidadão

Para uma solicitação formal de informações conforme a Lei nº 12.527/2011, utilize o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC).

Acesso a Todos os Editais de Licitações do Municipio de Eugênio de Castro

Ouvidoria

O seu canal de comunicação com a Administração Pública 

 

Prefeitura Municipal de Eugênio de Castro

Administradores acompanham perfuração de poço artesiano

 

Obra irá beneficiar os moradores da cidade

O prefeito de Eugênio de Castro, Jaime Zwigle  Polaco, esteve acompanhando na tarde de ontem, dia 9, o trabalho de instalação e ligação de um poço artesiano nas proximidades do campo do Ouro Preto. A colocação dos canos e a ligação elétrica davam sequência aos trabalhos para a conclusão de uma rede de água que beneficiará toda a comunidade.

Conforme Polaco, o município está fazendo esse investimento com recursos próprios. "A perfuração do poço iniciou há poucos dias, enquanto o vice-prefeito Zorzo estava interinamente de prefeito. Polaco estava entusiasmado com o trabalho, aja visto ter sentido o conclame da comunidade, pelas faltas de água. Esperamos nesse final de semana já colocar em funcionamento, disse o prefeito". Já o vice-prefeito Zorzo, lembrou que o terreno, no local da perfuração foi cedido gentilmente pelo proprietário da área Lourenço Sausen, que atendendo ao pedido da administração e ao clamor popular, que vinha sofrendo com as constantes falta de águas nas proximidades. Já o secretário Jaime Contri, estava entusiasta com a obra, porém lembrou a carência de pessoal para atender a demanda serviços, afirmando que iria apelar para a colaboração voluntaria dos seus colaboradores para o recolhimento de entulhos de cidade, salientando e destacando várias frentes de serviços que a secretaria de obras vem desenvolvendo atualmente, todas em prol da comunidade.  

Rua Manuel Fernandes , 75

CEP: 98860-000 |  Eugênio de Castro - RS

gabinete@pmeuca.com.br

(055) 3335-1022

(055) 3335-1145

(055) 3335-1219

(055) 3335-1160

Segunda à Sexta: 8:00 às 12:00min e das 13:30 às 17:30

Você está aqui: Home Administradores acompanham perfuração de poço artesiano